Saturday 16 December 2017

Revisão hotforex índia


O HotForex é um corretor de Forex online com uma pegada global. Ele fornece a execução do NoDaling Desk (NDD) e Straight Through Processing (STP) como padrão. HotForex (HotForex) oferece 9 contas de negociação online para atender as necessidades de. Trade Forex no HotForex com um corretor online. Compare spreads, alavancagem e recursos em 4 contas do HotForex antes de você negociar: Conta de Micro Conta, Conta de Conta Premium, Conta de Conta Islâmica, Conta de Conta Currenex. Descubra as 8 últimas promoções HotForex antes de abrir a sua próxima conta: 100 Bônus Supercharged (até US 50,000), 100 Bônus de Crédito em Todo Depósito (até US 30,000), 30 Bônus de Resgate em Todos os Depósitos (até US 7,000), HotForex Concurso de Demonstração, Prêmios de HotForex Traders, Hospedagem VPS grátis, Hot-Forex Forex Trading e-Course, Financiamento Gratuito de Contas. A troca de câmbio, os contratos de diferenças ou as apostas do spread na margem representam um alto nível de risco e podem não ser adequados para todos os investidores. Você pode sustentar a perda de alguns ou todos os seus fundos se os mercados se movimentarem contra você. Por esta razão, você não deve investir mais do que você poderia perder. ForexBrokersAZ não aceita depósitos, aconselha sobre investimentos, negocie em investimentos (como agente ou principal) ou organize negócios em investimentos. As informações publicadas neste site e nas nossas comunicações externas são factuais e apenas para fins informativos. Não constitui um aconselhamento financeiro ao abrigo da Lei dos Serviços Financeiros e dos Mercados 2000. Análises do HotForex Para comprovar a minha palavra, apenas verifique seu número de registro no fscmauritius. orgmedia43832stockbrok10feb. htm. Eles enviaram seu certificado falso dizendo que eles são registed com FSC MAURÍCIO. Até recebi a confirmação do FSC Mauritius afirmando que eles não têm esse número de registro. Os comerciantes estão conscientes do hotforex. Agora, deixe-me explicar por que eu venho porque eu sou vítima desse golpe duas vezes. 1. Retirada. Em 29.02.2017 Tenho saldo de 1700 e enviei-lhes o pedido de retirada de 1380. Para evitar este pedido, eles abrem posição sem o meu conhecimento e permissão que tornam o meu equilíbrio zero. Quando, à noite, entrei na minha conta para comércio. Eu Ficou chocado quando vi a minha conta zero. Quando eu contatá-los, eles nem sequer respondem. Meu número de ticket para este caso é 440942. Eles comem todo o meu equilíbrio. Este é um caso claro de FRAUD. Faça ciente de não abrir nenhuma conta com eles E se você tiver algum, tente fechá-lo ou coloque o valor mínimo com eles porque, mais cedo ou mais tarde, o tornará zero. Eu tenho conta com eles desde agosto de 11. Então, você pode imaginar depois de quanto mês eles começam seu golpe comigo. No novembro 11 encontrei o mesmo problema com eles, mas naquele momento eu negligencie isso porque a perda é de apenas 50. Desejo Eu deveria entender esse alarme naquele momento. 2.Deposit: Na minha revisão anterior, eu já mencionei meu problema com o depósito. Eles não creditam minha conta e dizem que eles não recebem meu dinheiro. Depois de tantas pessoas conversando e enviando mensagens eletrônicas deles. Recebi meu dinheiro na minha conta. Os comerciantes ficam atentos a George que reivindica gerente de Hotforex, Mona, Dominic, Louise, Lynn, Sarah. A lista é infinita ... são grandes criminosos. Eu já enviei um e-mail para todos os corretores de Maritius e FSC também. Eu vou atualizá-lo uma vez que eu tenha algum retorno deles. Você pode me alcançar para obter mais informações sobre devangsurtihotmail. Lons Fight Against SCAM Tags: HotForex reviewsLicenses e Regulação Live Trading Analysis Current Rates Spreads Legal: HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd, uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 18312. O HotForex é regido pelos Mercados de Directiva relativa aos instrumentos financeiros (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA do Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment