Sunday 17 December 2017

Renko forex scalping forum


Forex Scalping System Scalping o mercado forex diariamente para lucros é semelhante a um jogador de poker profissional que procura gastar lucros. O elemento importante que ambos devem ter é uma vantagem e disciplina para executar essa vantagem uma e outra vez. Muitos comerciantes de fx sofrem algumas perdas, depois jogam a toalha, dobrando e superando. Eu ousaria adivinhar 95 de todas as contas que são explodidas provavelmente ocorrem dentro de um período de 24 horas a 48 horas durante o qual o comerciante individual simplesmente perde todo o controle. Você precisa conhecer a si mesmo e se a sua personalidade se encaixa com a de um scalper. Você consegue lidar com um monte de pequenas perdas Você pode parar de negociar pelo dia, embora você possa estar para baixo 2.7 Sério, você não ganhará dinheiro todos os dias. Então, faça estas perguntas antes de começar. Se você está pronto para começar, você precisa de um método simples e lucrativo de scalping forex. Eu tenho um. Baseia-se em gráficos renko e está incluído na minha página inicial. Em suma, eu provei uma configuração muito confiável para qualquer par de moedas. Eu mostra-lhe qual tamanho renko box para usar para scalping. Mas, mais importante, mostro-lhe uma configuração comercial específica usando as formações da barra renko. Esse contexto permite que você identifique esta configuração de negociação específica em vários pares de moedas a qualquer hora do dia ou da noite. Eu tentei muitos métodos diferentes de escalação forex. Eu encontrei meu método para fornecer os melhores retornos para minha mentalidade porque as barras renko ajudam a reduzir as emoções comerciais, como o medo ou a ganância. Dê uma olhada no meu sistema de negociação forx renko charts fx na minha página inicial. Eu incluo configurações específicas em meus materiais para day traders e scalpers. Mais de 50 Pips em um dia Scalping On Renko Charts 7 nesta manhã eu queria testar uma idéia que eu tinha em mente para um sistema de negociação simples em gráficos da Renko. Para aqueles de vocês que não sabem o que os gráficos de Renko são8230, são gráficos com barras, não baseados no tempo, mas nos movimentos de preços. Você configurou uma caixa de velas 8220size8221 e uma nova vela é desenhada somente se o preço se mover de acordo com essa quantidade de pips. Indisponivelmente de quanto tempo demora. A configuração é baseada em 2 pips box Renko charts. I8217m realmente testando em EURUSD apenas por enquanto. I8217m usando um tamanho de caixa de 2 pips como eu queria testar o sistema para scalping. Normalmente, se um sistema de negociação funciona para escalar é ainda melhor para prazos mais longos (tamanhos de caixa de leitura). A principal idéia é compreender a relação entre o número de carrapatos que as barras renko levam a formar. Desenvolvi um indicador de volume de tick que me fornece um conjunto de informações: o número de carrapatos longos, o número de carrapatos curtos, a diferença e a soma deles. Isso para cada barra. Ainda é um indicador 8220personal8221, mas eu sempre quis publicá-lo e I8217ll com certeza nas próximas semanas assim que I8217ll desenvolver algum recurso de gravação de dados. Com o meu 8220tick volume 8221 indicador eu posso contar quantos carrapatos foi feito para formar a barra de Renko. Na minha opinião, quando uma forte tendência está acontecendo, as barras de Renko levam apenas alguns carrapatos para se formar. E isso foi confirmado. O que eu descobri e it8217s de alguma forma inesperado é que as barras que levam uma grande quantidade de carrapatos para formar são sinais de entrada importantes. Eu chamo-lhes 8220 barras onduladas8221. Eu comecei a negociar usando esses sinais e I8217m muito excitado quando eu fiz 58 pips scalping entrando logo após um 8220heavy bar8221 é formado e saindo quando eu tenho duas barras da cor oposta (direção). As entradas são filtradas com base em negociações que levam mais de 200 carrapatos para se formar, mas com diferentes resultados de corretores podem ser diferentes. Here8217s uma captura de tela dos meus negócios para hoje: Negociação 1 lote poderia ter estado perto de 600 A perda maior pode ser de cerca de 6 pips (spread de 2 caixas). A quantidade de pips é líquida de spreads (menos de 2 pips com meu corretor). Este fim de semana, escrevo uma EA que integra a estratégia para que eu possa começar a testar a estratégia em diferentes tamanhos de pares. Isso é tudo para hoje. Tenha um excelente fim de semana, Andrea PS. Faltam poucas horas para pedir uma avaliação gratuita de todos os nossos indicadores, além de One4All:

No comments:

Post a Comment