Monday 13 November 2017

Triagem terceira da fábrica de forex


Bem-vindo ao analista técnico BBForex é para comerciantes de forex interessados ​​em usar análises técnicas para a troca de par de moedas. Milhares de comerciantes de forex usam bandas de Bollinger, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer análises de Bollinger Bands exclusivamente para o mercado de forex. O site fornece listas de pares de moedas que se enquadram nos critérios do sistema Bollinger Band, triagem, gráficos interativos que permitem que você programe seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação de Forex, o BBForex adicionou programação baseada na Web, BBScript, para que os usuários possam personalizar completamente seus indicadores gráficos e análises. O bbforex ainda não foi otimizado para navegadores menores com base em toque móvel. Atualmente, é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plugin Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continue: bbforex copy 2017 Bollinger Capital Management, Inc. Scalping trading system CCI based No, você deve levar em consideração apenas o primeiro Por que você entrou tão rápido no mercado É o mesmo tipo de exemplo que esta manhã com Forexbandit, o CCI cruza o nível 100 ao mesmo tempo que o SMA13 cruza a linha horizontal. Eu nunca entendo neste momento, está começando esse momento que buscamos a entrada. Eu acho que em suas postagens anteriores você configurou sua entrada dessa maneira. Você poderia postar a captura de tela de sua primeira perda? A vela de confirmação foi a terceira vela depois que ma cruze a linha. Então, não era a entrada rápida como eu entendi. Infelizmente, não posso enviar a captura de tela da primeira perda. A vela de confirmação foi a terceira vela depois que Ma cruzou a linha. Então, não era a entrada rápida como eu entendi. Infelizmente, não posso enviar a captura de tela da primeira perda. Eu vejo, você está certo. Como todos sabem, não há um sistema perfeito. A diferença é feita pela gestão do dinheiro. Se você ganhar em 99 de suas negociações e você definiu o próximo X 10 mais alto e você perde seu comércio, no final o resultado é zero. Se você ganhar apenas 60 de suas negociações e você perde os outros e você tem o mesmo risco, no final, você ganhará 20 e esse é meu objetivo pessoal. O alvo deveria ser algo que poderia ser alcançado. É impossível ganhar 100 de seus negócios, mesmo que evitemos os apoios e resistências, reparos e celulares, os números redondos e assim por diante. Espero que você possa ganhar alguns pips com este sistema SL é outra questão para mim. 30 é muito grande para 15 TP. O último balanço é muitas vezes muito próximo do preço de entrada. Com 15 tp 15 SL, precisamos de uma taxa de alta vitória para lucrar. A gestão do dinheiro é uma questão individual. Existem várias razões para isso: qual o tipo de conta comercial com a qual você trabalha - ECN, STP, spreads - fixes ou variáveis, comissões, latência e assim por diante. Cada um de nós deve tomar o tempo e encontrar as configurações para cada par negociado. Para o mesmo par, há uma enorme diferença entre o FxPro eo Pepperstone, por exemplo. Embora seja impossível negociar com o FxPro, e eles são muito bons aos meus olhos, você pode ter algum lucro com os outros. Quando você gerencia seu SL você gerencia suas próprias finanças, ninguém poderia dizer-lhe quantos pips você deveria ter em reserva. Se você trabalha com o EUR, é impossível obter mais de 10 pips em lucro para um único comércio. Espero que você entenda a minha posição. Este sistema é apenas o ambiente técnico para o seu comércio, mas a grande parte do trabalho que irá fazer a diferença será o seu próprio MM. Eu acho que eu entendo e quando abrir mt4 e fazer backtest posso encontrar algumas entradas de lucro. Olhe isso sem CCFP. Eu penso em fazer o SL um para o último fractal ou o último. Não é complicado, mas fácil esquecer algo para verificar sem treinar Sim, não está nada mal. Você entendeu a idéia principal, isso é certo. Seus gráficos estão bem. Agora, o problema é o mercado e aqui não posso fazer nada. Se o mercado está quieto, não é além das minhas forças para dar-lhe todas as condições certas para o comércio e para fazer muitos pips. Então, você precisa adaptar sua negociação às condições do mercado, mas o mais importante é que você está na onda e você pode ir mais longe agora. Estou feliz por você. Pense que eu entendo agora, mas poucas perguntas: 1 Parece que você perdeu uma grande parte do movimento para baixo aqui. 2 Por que esperar que o CCI volte acima de -100. Não toque 100 e depois volte abaixo de -100 (a explicação do CCI seria ajuda e verificaria-me também como não o usei anteriormente) 3 Por que não abrir curto no final da barra externa (ainda estou aprendendo, então, explicação de como O próximo bar confirma que ficar curto seria bom) Obrigado. Eu configurei o modelo e tente isso quando tiver uma chance. Você poderia enviar um gráfico com seus pedidos, acho que será melhor para mim entender o que você significa exatamente. Obrigado pela compreensão. Tenha um bom dia,

No comments:

Post a Comment